A Universidade Santa Cecília (Unisanta) oferece, para o 2º semestre de 2017, três cursos de pós-graduação MBA na área de Administração: Controladoria e Planejamento Tributário, Finanças & Banking e Gestão Empresarial.

Do inglês Master in Business Administration, MBA é um curso Lato Sensu voltado para quem quer aprimorar conhecimentos de Administração e obter uma visão aprofundada e global do mundo corporativo. É muito procurado por empresários, executivos e gestores. Os alunos entram em contato com as ferramentas da área de gestão para debater situações reais (cases, em sala de aula, com os professores atuando como mediadores).

O MBA Executivo Controladoria e Planejamento Tributário visa preparar o profissional para os desafios das organizações no sentido de obter eficiência tributária com devido planejamento dentro dos absolutos critérios legais. É indicado para profissionais graduados que trabalhem na área de controladoria; administradores e além de outros que estejam interessados nessa área do conhecimento.

Finanças & Banking também é foco de MBA oferecido pela Unisanta. O curso tem por objetivo apresentar aos alunos as modernas ferramentas de gestão de tesouraria e os conflitos na gestão de recursos com avaliação das decisões de investimentos e captação de recursos para o atendimento às estratégias empresariais. Profissionais graduados que trabalhem em tesouraria ou pretendam obter conhecimento desta subárea de Finanças fazem parte do público-alvo desta Pós-graduação.

O estudo de modelos organizacionais nos desafios do mundo moderno, através de modernas ferramentas é o objetivo do MBA em Gestão Empresarial, que contempla profissionais de diversas áreas do conhecimento.

Coordenação – Os três cursos são coordenados pelo prof. Sergio Antônio Loureiro Escuder. Pós-graduado em Finanças Corporativas pela FGV, Escuder é mestre em Gestão de Negócios. Consultor em gestão de empresas: avaliação de ativos e passivos empresariais, gestão de contingências passivas. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em gestão de pessoas e finanças, atuando nos seguintes temas: auditoria trabalhista, gestão de projetos, mapeamento e avaliação de passivos e gestão de pessoas.

Benefícios – A Unisanta oferece descontos especiais para matrículas até 28/7. Descontos adicionais para grupo de amigos, empresas conveniadas e ex-alunos da Unisanta. Financie 50% das mensalidades via CredIES UNISANTA. Pagamento no dobro do tempo do curso. Rápido e acessível!

Outras informações sobre esses e outros cursos de Especialização, Extensão e Mestrados podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelos telefones (13) 3202-7114 // 3202-7104 ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 113 – 1º andar, Rua Cesário Mota, 8 – posgraduacao@unisanta.br