Fies 2024: Complementação das Inscrições vão até 26/3

66

Agora é a vez dos pré-selecionados no Fies 2024 garantirem sua participação no programa de financiamento estudantil. Os candidatos contemplados na chamada única do processo seletivo têm até o dia 26 de março para completar suas inscrições, seguindo as orientações disponíveis no portal Acesso Único.

A Universidade Santa Cecília é credenciada no programa e oferece bolsas de até 100% para alunos dos cursos presenciais, possibilitando o acesso facilitado ao ensino superior.

Após a complementação das informações, é necessário que o candidato valide os dados declarados durante a inscrição. O prazo para essa validação é de até cinco dias úteis após a data de complementação da inscrição. Esta etapa deverá ser realizada diretamente na instituição de ensino superior para a qual o aluno foi pré-selecionado.

Para auxiliar os estudantes nesse processo e fornecer informações adicionais, a Unisanta conta com o Núcleo de Responsabilidade Social e Financiamento Estudantil. O Núcleo está localizado no Protocolo Geral da Unisanta, na Rua Oswaldo Cruz, 277.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp (13) 3202-7101, disponível das 8h às 19h, ou pelo e-mail nrs@unisanta.br. O atendimento presencial também está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados, das 8h às 11h.