Serão entregues, nesta terça-feira (10/03), os mantimentos e materiais arrecadados durante a campanha realizada pela Universidade Santa Cecília (Unisanta) em benefício das vítimas das fortes chuvas que atingiram a região recentemente. As doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade dos municípios de Santos e São Vicente. A entrega será realizada às 10h30, no pátio do Bloco M5 da Unisanta.

As doações serão recebidas pela presidente do Fundo Social de São Vicente, Paula Gouvêa, e por um representante do Fundo Social de Santos.

Sensibilizada com a situação das vítimas das chuvas, a Unisanta se colocou à disposição como ponto de coleta dos mantimentos e materiais desde o dia 3/03. A campanha contou com o engajamento e o espírito solidários de estudantes e da população em geral. Foram arrecadadas roupas, sapatos, cobertores, alimentos não perecíveis, colchões e objetos de limpeza e de higiene pessoal.