Desafios e Oportunidades da Eletromobilidade no Brasil é tema de palestra da SAE Brasil, dia 22/11, na Unisanta

392

Evento conta com apoio da Unisanta e é destinado aos alunos da Universidade e associados da SAE Brasil. Inscrições abertas.

Desafios e Oportunidades da Eletromobilidade no Brasil será o tema abordado em palestra promovida no Tech Day SAE BRASIL, no dia 22/11, a partir das 19h, no Consistório da Universidade Santa Cecília (Unisanta). O engenheiro eletricista e coordenador do Grupo de Trabalho de Trólebus / Ônibus Elétrico na América Latina da UITP, Roberto Bartolomeu Berkes, será o palestrante.

A eletromobilidade está no centro de inúmeros debates da atualidade. De acordo com a organização do evento, “esta modalidade inclui os veículos elétrico puros, os híbridos, os movidos à célula de hidrogênio e os alimentados por cabos externos e, apesar de suas vantagens, a implantação da eletromobilidade ainda busca alcance de destaque no Brasil”.

Na oportunidade será debatido  também o Programa de Mentoring da empresa. Inscrições no site: https://forms.gle/Dtt1sPvPHAumGqqc8

Sobre o palestrante: O engenheiro Roberto Bartolomeu Berkes é membro do Conselho Deliberativo do Instituto de Engenharia de São Paulo e do Conselho Editorial da revista Engenharia.