Na próxima segunda-feira, 11 de abril, o diretor de criação da Agência de Publicidade Loducca, de São Paulo, Cassio Moron, ministrará Aula Magna para o curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Santa Cecília (Unisanta).
A Aula Magna será às 19h30, no Auditório do Bloco E, 4º andar. O endereço é da Unisanta é Rua Cesário Mota, 8 – Boqueirão.

Palestrante – Cassio Moron construiu parte de sua carreira fora do Brasil, em Portugal, Espanha e Estados Unidos. Atualmente é diretor de criação e head of art (responsável pela qualidade de arte produzida pela agência, desde layouts de mídia impressa até filmes) da Loducca, Agência de Publicidade de São Paulo.
Dentre seus trabalhos mais famosos, destaque para a série de propagandas da Nextel, empresa de telefonia.

Criatividade – A Agência Universitária de Publicidade e Propaganda da Unisanta – AUPP preparou uma campanha composta por quatro vídeos, cada um deles provocando curiosidade do espectador. O objetivo é que o aluno descubra quem é o palestrante. Para transmitir a mensagem, ou melhor, indagar o público, a equipe ressaltou qualidades que todo publicitário deve prezar no seu dia a dia e em sua carreira, como inspiração, conhecimento e curiosidade. Paralelo a isso, os vídeos dão dicas de quem é o convidado para ministrar a Aula Magna.