Prezado Aluno

De acordo com o MEC  o prazo para aditamentos foi prorrogado até 29 de maio de 2015

Desde o início do ano, o FNDE, responsável pelo FIES, anunciou modificações no sistema de contratação e renovação do financiamento, que estão trazendo muitos transtornos aos alunos e às instituições de ensino.
O SISFIES tem funcionado com várias instabilidades e inconsistências. Apesar de não termos qualquer ingerência sobre o sistema, estamos fazendo o possível, por meio de nossas equipes, para orientar e auxiliar os alunos, a viabilizar a renovação e os aditamentos.

Para que nossos alunos não percam o prazo para aditamento, a Unisanta está efetivando-os com a maior urgência possível, porém, assim como todos, continuamos encontrando dificuldade no acesso ao site. Esperamos que até a data final dos aditamentos o sistema funcione de uma forma mais rápida, para que todos os alunos possam aditar seus contratos.

O FNDE afirmou que trabalha para que essa lentidão seja resolvida, e os alunos possam concluir o aditamento. Além disso, o órgão pede que os estudantes tenham paciência, porque todos os aditamentos serão garantidos até 29 de maio de 2015. Para concluir o financiamento, cada estudante deverá acessar o SISFIES para validar o aditamento. Após essa validação, o aditamento estará concluído.

Tenham a certeza de contar sempre com a Unisanta, no sentido de oferecer o melhor, em educação de qualidade e seriedade.

Estamos à disposição pelo e-mail fies@unisanta.br, ou pessoalmente no Setor do
Fies, Bloco L2, 1º andar, sala 3 (próximo à Piscina do Bloco M). Informações: (13) 3202-7100, ramal 7212