O fator determinação foi decisivo para a conquista do tri- campeonato pelo Colégio Santa Cecília, na final da Copa TV Tribuna de Futsal Escolar. Por 3 a 2, o Santa venceu a partida na manhã deste sábado (3/9), no ginásio do Sesc, contra o Liceu São Paulo.

Os meninos do Santa jogaram o tempo todo em sintonia. O resultado de 3X2 mostra o equilíbrio de forças, a garra e a melhor finalização da equipe.

Dois atletas do Colégio Santa Cecília foram considerados os melhores da Copa. Alex Viana da Silveira Junior ganhou o troféu de melhor jogador da 9ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar e Higor Pereira santos se consagrou artilheiro do campeonato.

Higor abriu o placar e a poucos segundos do fim do primeiro tempo, João Ferreira empatou para o Liceu.

Higor marcou mais um no segundo tempo para o Santa, e, na sequência, Pierre empatou para o Liceu. Alex finalizou o placar para o Santa Cecília, em 3 a 2. O Santa já havia vencido a competição em 2006 e 2009.

Equipe Técnica Responsável (Professores): Fabrício Pereira Monte; José Luiz Gonçalves Oca; Reginaldo Matos da Silva e Nilson José Fonseca Pereira.