Desenhos, bijuterias, card games, HQs, fotos, livros, artesanato, doces e salgados, entre outros produtos, estarão expostos das 10 às 16 horas, no Bloco M. O bazar é aberto ao público.

Os professores e alunos do curso de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) realizarão um bazar de economia criativa neste sábado (17), das 10h às 16h, no pátio do Bloco M da Universidade.

A primeira edição do “Orâmbulo Bazar Criativo” terá 21 expositores, que mostrarão diversos produtos, como  card games, HQs, objetos de decoração, bijouterias,  roupas, acessórios, cinema, música, fotografia, livros, tecidos, origami, artesanato, além de doces e salgados.

O evento conta também com a participação de ex-alunos do curso. Além disso, um telão irá transmitir vídeos, clipes e animação, apresentados pelo universitário João Victor, da Estúdio Gato Preto.

O nome Orâmbulo surgiu através de uma brincadeira entre os professores do curso, que se questionaram o porquê não criar um deus do Design e dar um nome a ele. A partir daí houve o planejamento do evento. Os profissionais pensam em fazer futuramente um concurso para a criação de uma imagem deste “novo ser”.

A Universidade Santa Cecília fica localizada à Rua Oswaldo Cruz, 277, no bairro do Boqueirão, em Santos.

Atrações do bazar: André Luis e a Lembrei de Você; Bruna e Rodiney com muita Fotografia, Design, Arte; Carol e Antony com Fan Arts; Dave Lamberti e Athom; Drika e suas Artes; Fabiana e sua Quituteria. Giovanna, Anna e Camila com Biscoitos e Gostosuras; Jannah e a Ava Store; João e suas Mobgrafias; Kaena Rocco e suas Bijoux; Kelly e sua Violeta Amarela; Mariana e seus Brownies; Mariana Maneiras com Maneirices; Narega e sua Caveirização; Okida Crafts com muita Arte e Design em Papel; Pablo Basile com Dentro de Instantes; Ricci e a Experiência do Cinema; Soraya Sebti e a Decoração Criativa; Vinicius Jacob e seu Homem Canário; Wandressa e a Geração Z; William e a HQ Cólera.

“Orâmbulo Bazar Criativo” – Curso de Produção Multimídia da Unisanta

Dia 17/12, sábado

Das 10 às 16 horas

Universidade Santa Cecília (Unisanta)

Pátio do Bloco M – Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão, Santos.