Thayna Vencedor Elite Fem03

A equipe Memorial-Santos/Fupes, que conta com o apoio da Universidade Santa Cecília (Unisanta), conquistou quatro pódios na abertura do Campeonato Santista de Ciclismo e na 3ª etapa do Metropolitano GP Gama, que contou com atletas de várias cidades.

Alunos atletas da Unisanta, Caio Santana (Odontologia) e Renata Lopes (Direito) venceram a principal categoria, a MU23. Ainda no masculino, João Gabriel Bastos, também estudante de Odontologia da instituição, ficou com a 3ª colocação.

No GP Gama 2016, que conta pontos para o ranking paulista, Thayná Araújo, aluna de Educação Física, conquistou o 1º lugar na elite feminina.

Outros atletas – A Unisanta mantém a filosofia da educação aliada ao esporte em diversas modalidades. No ciclismo, a Universidade dá apoio aos atletas da base à elite da Memorial-Santos/Fupes. Também integra o grupo de alunos atletas da Unisanta, Gideoni Monteiro (Administração), que possui vaga garantida nas Olimpíadas Rio 2016.