O aluno do 4º ano de Publicidade e Propaganda, Bruno Siqueira Obeidi, foi o vencedor do concurso que definiu o selo alusivo ao aniversário de 55 anos do Complexo Educacional Santa Cecília. Bruno concorreu com outros 70 trabalhos, de alunos de Jornalismo, Publicidade e Produção Multimídia, entre outros. O selo será apresentado aos diretores, coordenadores e funcionários da Universidade, na reunião desta quinta-feira (2/6), às 10 horas, na Chancelaria.
A seleção foi feita por um grupo de professores especialistas, Márcia Okida, Drika Lucena, Luiz Gustavo Rodrigues, Paulo Valiengo, Eriberito Oliveira, Fernando Peel e Ari Brito, que apontaram as três melhores artes para a Alta Direção da Unisanta, que, por fim, selecionou o vencedor.
A iniciativa do concurso foi da Agência Experimental do Curso de Publicidade e Propaganda da Unisanta – Lab.822, sob a coordenação do professor Ari Brito.
Confira o selo: