Novidade é o retorno da modalidade do tamboréu masculino, que já 6 anos não era disputada, por falta de interesse. Desta vez, há 6 equipes inscritas.

A organização dos 29º Jogos da Unisanta realiza o Congresso Técnico da competição no próximo dia 9 de abril, segunda-feira, às 19 horas, no Consistório da Universidade, Rua Oswaldo Cruz, 277. Na oportunidade, serão sorteadas as chaves da disputa, com a presença obrigatória das atléticas participantes. Nesta edição, participam 34 equipes masculinas e 21 femininas inscritas, num total de 55 faculdades.

A mais tradicional e importante competição universitária do Estado de São Paulo, os 29º Jogos da Unisanta serão realizados, de 7 a 25 de maio. Entre os esportes a serem disputados no masculino estão: Futevôlei, Futebol Society, Futsal, Tênis de Mesa, Handebol, Voleibol, Natação, Basquetebol, Caratê, Judô, Xadrez, Vôlei de Praia e Tamboréu. No feminino, Futebol de Salão, Tênis de Mesa, Handebol, Voleibol, Natação, Basquetebol, Caratê, Judô e Xadrez.

As modalidades de Tamboréu e Vôlei de Praia feminino não serão realizadas  nesta edição por não terem atingido o número mínimo de quatro equipes inscritas, conforme o regulamento.

No dia 20 de abril deverão ser entregues as relações nominais de atletas e as fichas de candidatos a Rei e Rainha dos Jogos. Na mesma data, os convites  para a abertura oficial dos Jogos serão distribuídos às atléticas. No dia 27 de abril será feita a divulgação da tabela, pelo site oficial dos jogos (www.unisanta.br/jogos) . Os ensaios para o concurso de Rei e Rainha dos jogos ocorrem nos dias 5 e 7 de maio.

Outras informações pelo site oficial www.unisanta.br/jogos ou pelo telefone (13) 3202-7127.

CALENDÁRIO DOS JOGOS
Dia 9/4, a partir das 19 horas, na Unisanta – Congresso Técnico, para o sorteio das chaves. Local: Unisanta
Dia 20/4 – deverão ser entregues as inscrições dos candidatos a Rei e Rainha dos Jogos, além da relação nominal de atletas por modalidade. Serão distribuídos os convites para a abertura dos Jogos
Dia 27/4 – Divulgação das tabelas pelo site oficial dos Jogos.
Dias 5 e 7/5 – Ensaio dos candidatos a Rei e Rainha dos Jogos
De 7 a 25/5 – 29° Jogos da Unisanta.