11º Simulado Enem da Unisanta aceita inscrições até 13/9

305

O participante poderá usar a nota do Simulado para ser dispensado do Vestibular 2019 da instituição.

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza neste sábado (15) o 11º Simulado Enem, oportunidade única de preparação aos alunos do 3º ano do Ensino Médio, de cursinhos pré-vestibulares e demais estudantes que farão o exame em novembro. Esta edição conta com novidades. Ao fazer o Simulado o participante poderá usar a nota do Simulado para ser dispensado do Vestibular 2019 da Unisanta.

Os 50 melhores colocados do Simulado serão contemplados com bolsas de estudo em qualquer curso presencial da Unisanta, conforme lista abaixo:

1º. colocado – 100% de desconto;
2º. colocado – 70% de desconto;
3º. colocado – 50% de desconto;
4º. colocado – 30% de desconto;
5º. ao 15º. colocado – 20% de desconto;
16º. ao 50º. colocado- 10% de desconto.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 13/9, quinta-feira, no site www.unisanta.br/simuladodoenem . A prova tem o formato real do ENEM e será realizada das 8h às 13h, na Unisanta, Rua Cesário Mota, 08, Boqueirão, Santos.

O estudante deverá estar de posse de sua carteira de identidade original e se apresentar para o início da prova com antecedência de, no mínimo, 30 minutos. Outras informações pelo telefone: (13) 3202-7101 ou no site.