Curso Livre de Espanhol na Unisanta está com inscrições abertas

49

A Unisanta, em parceria com a Proeducar, está promovendo cursos livres de espanhol em três níveis: Espanhol Básico II, Espanhol Intermediário III e Espanhol Avançado Conversação. As inscrições estão abertas e podem ser feitas de forma on-line.

O curso de Espanhol Básico II, coordenado pela Professora Valéria Galvão, teve início no dia 17 de agosto e terminará em 14 de dezembro, com carga horária de 22,5 horas. As aulas são realizadas aos sábados, das 11h às 12h30. A programação inclui estudos em rasgos físicos, adjetivos, posesivos, pretérito perfecto, gastronomía española, conjunciones, cuerpo humano/ verbo doler e música y película.

As inscrições podem ser efetuadas aqui.

O Espanhol Intermediário III, também coordenado pela professora Valéria Galvão, começou no dia 14 de agosto e será finalizado em 11 de dezembro, com duração de 27 horas. As aulas acontecem às quartas-feiras, das 19h às 20h30. A programação abrange situações variadas, incluindo gramática e atividades comunicativas e conversação de diversos temas. Os alunos que se matricularem neste curso terão que fazer uma avaliação com o conteúdo dado nos módulos anteriores.

As inscrições podem ser realizadas aqui.

O curso de Espanhol Avançado Conversação, coordenado pela professora Valéria Galvão, teve início em 13 de agosto e será concluído em 10 de dezembro, com duração total de 27 horas. As aulas ocorrerão às terças-feiras, das 19h às 20h30. O conteúdo inclui temas como: expresar deseos, gustos, opiniones, sugerencias, hábitos, hechos pasados e dar órdenes y hacer peticiones. Novos alunos terão que fazer uma avaliação com o conteúdo dado nos módulos anteriores.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Os três módulos têm o mesmo critério de aprovação: é necessário que o aluno obtenha frequência mínima de 75% da carga horária, por disciplina, e um aproveitamento mínimo de 70%.