Na próxima terça-feira (06/11), a Faculdade de Artes e Comunicação da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) realiza o Encontro de TV Regional, a partir das 20h, no anfiteatro do bloco E, no 4º andar da Universidade.

O encontro será apresentado pelo professor de Jornalismo da UNISANTA, André Rittes, e contará com a presença de representantes de cinco emissoras da Região: Adriana Cutino (da Rede VTV, afiliada da Rede TV), Antônio Marques Fidalgo (Santa Cecília TV), Eduardo Barazal (TVB, afiliada do SBT), Eduardo Silva (TV Tribuna, afiliada da Rede Globo) e Thiago Carvalho (da TV Mar, afiliada da Rede Record), quevão falar do trabalho que desenvolvem nas emissorase responder às perguntas do público.

A UNISANTA está localizada na Rua Cesário Mota, 8, Boqueirão.