Unisanta promove palestra sobre “Jornalismo e Esporte” aos alunos de Jornalismo no dia 30/10

309

Em comemoração aos 30 anos da Faculdade de Artes e Comunicação da Unisanta – FaAC, a Universidade Santa Cecília realizará palestra no dia 30 de outubro (segunda-feira) sobre o tema “Jornalismo e Esporte” para os alunos do curso da Instituição. A atividade acontecerá às 19h, no Consistório Térreo do Bloco M.

O evento contará com a presença de profissionais convidados, que são experientes na área do Jornalismo Esportivo e formados pela FaAC – Unisanta. São eles: Alex Sabino, foi repórter de Esporte cobrindo as principais competições esportivas do mundo, e atualmente é repórter de Mercado pela Folha. Cássio Barco, produtor de conteúdo para a plataforma FIFA Plus. Vinicius Vieira, fundador da V2MM – agência de comunicação e marketing para atletas, empresas e organizações esportivas.

Os jornalistas participarão de um bate-papo, conversando sobre o Jornalismo Esportivo com os estudantes e contando experiências ao longo de suas carreiras.