Camila Gonçalves, coordenadora do Curso Gestão Comercial – Moda, da Universidade Santa Cecília (Unisanta), representará o curso em Milão, na Itália, no 2º Congresso Internacional de Moda e Design (CIMODE). O evento acontecerá nos dias 5 a 7 de novembro, na Universidade Politécnica Di Milano.

O objetivo de Camila será trazer informações atualizadas sobre estudos de moda e design e apresentar pesquisas feitas em conjunto com Magali Diniz, formada pela Unisanta e professora da área social de moda, que abordam a segurança no trabalho através da normatização dos calçados para o ambiente corporativo.

Segunda a coordenadora, é importante para a Universidade e o curso participar de eventos ligados ao estudo de Moda e Design para formalizar a Unisanta como ambiente de pesquisa em moda, cumprindo o dever de geradora de conhecimento, para atualizar a estrutura teórica e observar as tendências em foco.