Alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Santa Cecília (Unisanta) participam da Mostra 100 anos de Propaganda em Santos, no dia 29 de setembro. O evento que se iniciou no dia 14 deste mês vai até 4 de outubro e acontece no Teatro Coliseu. A exposição é das 11 às 17 horas. A entrada é franca.
Marcando presença, a Agência Universitária da Publicidade e Propaganda da Unisanta, coordenada pela Professora e Publicitária Ranata Alcade, apresentará os projetos vencedores da Galeria de Anúncios, os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), anúncios criativos e embalagens produzidas por alunos, vídeos institucionais e relacionados aos prêmios conquistados pelo curso.
A mostra tem o intuito estimular no público jovem o cultivo da memória e valorizar os laços de cidadania.