A Universidade Santa Cecília (Unisanta) abrirá oficina de Marketing Político, que será realizado nos dias 19 e 26 de maio e 2 e 9 de junho
O curso tem como objetivo proporcionar conhecimentos práticos para auxílio na atuação de uma campanha política e na consultoria e acompanhamento para estudantes que pretendem desempenhar funções em campanhas de âmbito regional. Cada aluno inscrito ganhará um livro sobre Marketing Político, de autoria do Prof. Sérgio Trombelli, ministrante das aulas.
A oficina será realizada no Bloco E da Unisanta, sala E 816, 8º andar, Rua Cesário Mota, nº. 08. As vagas são limitadas a 20 alunos de Publicidade e Propaganda e as inscrições somente com o coordenador do curso, Prof. Edison Delmiro.