Alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Santa Cecília (Unisanta) conquistaram, nesta sexta-feira (30), o troféu da categoria universitária do Festival de Publicidade de Mídia Impressa – FestGraf, com o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Para o orientador Gabriel Moura, o trabalho — que montou um plano de comunicação e divulgação de uma marca de leite — dos alunos Adelson Fukumoto, Marcela Jacon, Naiara Mariano, Phillipe Bittencourt e Henry Moreira foi um exemplo de garra e determinação. “Estou extremamente orgulhoso, esse é o primeiro TCC do qual sou orientador. Foi um desafio e tanto, pois o grupo optou em mudar o cliente que seria trabalhado no meio do ano. Correram contra o tempo, foram seis meses de muito trabalho”.

O Festival é promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda, em Ribeirão Preto, atuante também no mercado regional de São Paulo. O júri foi formado por profissionais de agências prestigiadas da capital.