Os alunos Gabriel Moura, Felipe Ribeiro dos Santos e Tatiane de Freitas Farias, do 4° ano de Publicidade e Propaganda da Unisanta, conquistaram o primeiro lugar no 29º Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias. O Trabalho de Conclusão de Curso Pizza Cone Perdigão, um novo produto criado para a empresa, foi premiado no último sábado (6/12),na sede da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), em São Paulo.

Anualmente,o concurso destaca os quatro melhores Trabalhos de Conclusão de Curso do Estado, entre as principais faculdades de Publicidade e Propaganda. Esse ano, excepcionalmente, cinco trabalhos receberam destaque. O trio, orientado pela professora Renata Alcalde, também recebeu menção honrosa pela apresentação da campanha.
Este é o terceiro prêmio de expressão que o curso de Publicidade e Propaganda da Unisanta conquistou este ano. O Festival Universitário de Comunicação (FUC) e o Festival Universitário de Propaganda (Fest-Up), de nível nacional, completam as conquistas.