SeuEsporte (www.seuesporte.com.br), site criado em 2008 por ex-alunos do curso de Jornalismo da Universidade Santa Cecília (Unisanta), obtém, em média, 6.000 acessos mensais. Idealizado ainda na faculdade por alunos do curso, prosseguiram no projeto os formados: Bruno Scarpelli Quiqueto, Felipe Gongola, Marcio Guimarães, Jordan Fraiberg e Rogerio Amador, que periodicamente atualizam o endereço eletrônico.
“O site foi criado para que haja uma cobertura adequada do esporte amador da Baixada Santista. Vimos, através de entrevistas e pesquisas, que existia uma grande carência nesse segmento”, comenta Bruno Scarpelli. Desde que o SeuEsporte entrou no ar, no dia 28 de outubro, a média de acessos subiu de 2.500 para 6.000 acessos, apresentando um crescimento médio de 40% de leitores a cada mês.
O SeuEsporte não cobra para publicar notícias sobre eventos e competições. Já os interessados em anúncios com banners (como nos eventos), devem procurar no site a tarja “Como Anunciar”.