Sistema Santa Cecília de Comunicação recebe homenagem da Câmara Municipal de Santos nesta quarta (20)

242

Nesta quarta-feira (20), o Sistema Santa Cecília de Comunicação (Rádio e TV Educativas), na pessoa do presidente Marcelo Teixeira, receberá homenagem da Câmara Municipal de Santos pelos 20 anos de prestação de serviços editoriais da emissora Santa Cecília TV, em prol de toda a Baixada Santista.

A propositura foi feita pelo vereador Francisco José Nogueira da Silva, o Chico do Settaport (PT). O evento vai acontecer no auditório do Bloco E da Universidade Santa Cecília (Unisanta), na rua Cesário da Mota, nº 8, às 19h.

Reconhecimento – Na semana passada, a Câmara Municipal de São Vicente, por iniciativa do vereador Jabá, também homenageou Marcelo Teixeira. O pró-reitor Administrativo da Unisanta recebeu a medalha Cellula Mater da Nacionalidade pelos relevantes serviços prestados à municipalidade através da Santa Cecília TV.

Na ocasião, Teixeira falou sobre a marcante presença da Santa Cecília TV, a primeira emissora da região a transmitir em sinal HD, destacando o crescimento do Sistema de Comunicação, que surgiu a partir da primeira emissora de São Vicente, a TV Litoral, e hoje tem alcance no mundo todo através do Santa Portal, pela internet. O Sistema conta ainda com a FM 107,7.