Evento é organizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) Litoral e está com inscrições abertas

A segunda edição do Festival Universitário de Comunicação (Fest’UP) Litoral será realizado no dia 31 de agosto, com o tema “Conexões que Inspiram Criatividade”, buscando integrar mercado, estudantes e profissionais da região em um dia cheio de conteúdo e networking. O evento acontecerá das 9h às 18h, no Juicy Hub (Av. Ana Costa, 433, 4° andar – Gonzaga, Santos).

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas pela plataforma Sympla, que oferece 150 vagas exclusivas para universitários e profissionais de comunicação da Baixada Santista. As atividades são organizadas pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) Litoral, com o apoio da Universidade Santa Cecília – Unisanta.

A APP vem se expandindo pelo Brasil com unidades regionais e busca valorizar talentos locais. “Nacionalmente, o Fest’UP já inspirou muitos jovens, que hoje são grandes profissionais. Ao realizar pelo segundo ano consecutivo o festival no litoral paulista, esperamos trazer para mais perto esta conexão”, afirma Ari Brito, presidente da APP Litoral e professor da Unisanta.

Podem se inscrever estudantes dos cursos superiores de comunicação da região, como Cinema, Design Gráfico, Jornalismo, Marketing, Produção Audiovisual, Produção Multimídia, Publicidade e Propaganda. Para dúvidas ou informações adicionais, os interessados devem entrar em contato via e-mail: imprensafestup@gmail.com.