A Santa Cecília TV, afiliada à TVE do Rio de Janeiro, em 10 anos de atividades consolidou-se como o melhor e maior mix de programação produzida na região do Litoral Paulista, com sinal que se estende de Bertioga a Itanhaém.

O Jornalismo da emissora aposta em novos talentos formados na região. Com mais de 40 profissionais altamente qualificados em tecnologia digital, em captação e transmissão de imagem, o canal se empenhada em levar um Jornalismo sério, independente, imparcial aos telespectadores.

São mais de 40 programas fixos de vários segmentos, faixas etárias, com destaque para a transmissão de grandes eventos sociais, religiosos, culturais, esportivos, ligados à educação e de entretenimento. Coberturas jornalísticas de porte como eleições, carnaval, atividades portuárias e outras fazem da emissora uma referência em transmissões feitas ao vivo.

Santa Cecília FM

A Santa Cecília FM, no ar há oito anos, está consolidada no segmento AB. Pesquisas apontam a emissora em 1º lugar entre o público adulto, na faixa entre 25 a 50 anos. Graças à confiança conquistada junto aos apoiadores e a fidelidade dos ouvintes, a emissora tem a marca da credibilidade e audiência incontestável em toda a região. São 57 minutos de boa música a cada hora, abrangendo de Peruíbe a São Sebastião.

A Santa Cecília TV e a Santa Cecília FM (107,7) integram o Sistema Santa Cecília de Comunicação, mantido pela Universidade Santa Cecília – UNISANTA, em Santos (SP).