Milton Neves, apresentador do programa Terceiro Tempo, da Rede Bandeirantes, ministrará palestra sobre Jornalismo Esportivo e as Olimpíadas Rio 2016, aos alunos do curso de Jornalismo da Universidade Santa Cecília (Unisanta), na próxima sexta-feira (21). O evento é aberto ao público em geral, e será realizado às 19h30, no Auditório do Bloco E da instituição, Rua Cesário Mota, 8 – 4º andar.

Currículo: Jornalista profissional diplomado, Milton Neves também é publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil e o 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do País. Atualmente, apresenta na Rede Bandeirantes dois programas: “Gol – O Grande momento do Futebol” e “Terceiro Tempo”. É ainda palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e empresário também no ramo imobiliário.