O site sobre Reforma Política da Câmara Municipal de Santos noticiou a matéria dos alunos Wagner Tavares e Yonny Furukawa, do segundo ano de Jornalismo, da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

Orientados pelos professores Valéria Vargas, Fernando de Maria, Luiz Carlos Bezerra, Luiz Nascimento e Fernando Cláudio Peel, os estudantes produziram matérias para o Primeiro Texto, jornal mural da Faculdade de Artes e Comunicação da Unisanta.

O tema foi a segunda audiência pública sobre a Reforma Política, realizada nas dependências da Universidade, no dia 21 de agosto, com palestras do advogado Sérgio Sérvulo da Cunha e do cientista político Alcindo Gonçalves.

“Participar de uma palestra como esta, com um tema tão imprescindível para a sociedade, ainda mais em época de protestos, e com nomes como Sérvulo e Alcindo, já é de suma importância. Mais ainda como estudante na função de jornalista, possibilitando a interação e esclarecimento diretamente com os convidados, faz com que aprendamos e deixa o nosso lado de cidadão mais aguçado”, disse Wagner para o site.

Confira a matéria na íntegra.