Edital para o Pós-Doutorado será divulgado em breve. Veja outros tipos de bolsas para os Mestrados e Cursos de Graduação

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal do Ensino Superior do Ministério da Educação acaba de conceder um novo  tipo de bolsa para alunos da Universidade Santa Cecília (Unisanta), desta vez para os doutores que desejam fazer pós-doutorado na área do Programa de Pós Graduação em Sustentabilidade de Ecossistemas Costeiros e Marinhos – PPG-ECOMAR, da Unisanta. O valor da bolsa é de R$ 4.200,00 mensais e o edital vai ser divulgado em breve.

“Ao conceder essa bolsa de pós-doutoramento ao PPG-ECOMAR, a  CAPES/MEC  reconhece a qualidade do corpo docente instalado neste Programa, em função da alta produção científica e capacidade de orientação evidenciados nos dois últimos anos”, afirma o coordenador do Programa de Mestrados da Unisanta, Prof. Dr. Marcos Tadeu Tavares Pacheco.

Para mestrandos do curso de Ecologia do Programa ECOMAR, a Capes concedeu,  neste ano,  9 (nove)  bolsas, entre parciais e  integrais. As bolsas integrais (tipo II) cobrem 100% das mensalidades, além da ajuda de custo de R$ 1.350,00.  Para concorrer à bolsa do tipo II, o mestrando não pode ter vínculo empregatício nem ser beneficiário de auxílio de outra agência estatal.

Informações no site www.unisanta.br/mestrado   strictosensu@unisanta.br

Sobre bolsas para cursos de graduação, veja no link