O jornalista Armando Pereira Filho falará sobre jornalismo digital aos alunos do curso de Jornalismo da Universidade Santa Cecília (Unisanta), dia 29/09, terça-feira, às 8h. O encontro acontece no Consistório do Bloco M da Universidade.

Armando é editor de Economia do UOL (Universo Online). Trabalhou por 16 anos na Folha de S.Paulo (1988-2004). Antes, passou pela revista Veja e pelos jornais O Estado de S. Paulo e A Tribuna (Santos). É professor licenciado dos cursos de graduação de Jornalismo e de Produção Multimídia da Unisanta.

O jornalista também é mestre em Ciência Ambiental pela Universidade de São Paulo (Procam/USP). Com mais de 20 anos de carreira, Armando já passou por vários setores da área. Foi editor de jornal, editor de CD-ROMs multimídia, editor em Internet, coordenador-assistente, repórter e redator nas áreas de economia, negócios, veículos, política, geral, educação, navegação, polícia, saúde, ciência, esportes e empregos.