Arquivo Pessoal

Os curso de Jornalismo e Publicidade da Universidade Santa Cecília estão promovendo a live Comunicação Corporativa 360º, com a jornalista Cândice La Terza, que irá tratar especificamente sobre a Campanha de Comunicação TAM na Copa de 2014. A reunião irá acontecer no dia 12/04, às 19h, através da plataforma Skype.

A jornalista se formou em 1994, fez duas pós-graduações: em Gestão em Marketing, na Fundação Getúlio Vargas, e em Management Communication and Public Relations, Television and Radio Production, na Emerson College, em Boston. Sua carreira se iniciou no segundo ano de faculdade, na Rádio Clube de Santos. Passou pela Rádio CBN e Eldorado e foi correspondente do Jornal da Tarde e do Estadão, produtora e diretora de TV na TV MAR e na Santa Cecília TV. Ingressou na Comunicação Corporativa em 2003, exercendo cargos de gerência de Comunicação Corporativa na Carbocloro, VALE, Air Liquide, NoVelis, TAM Linhas Aéreas e Vivo.

Após 30 anos de experiência na área de Comunicação e 20 na área de Comunicação e Marketing de multinacionais, hoje é Especialista em Comunicação Corporativa – 360º.