Filippo Mancuso é o convidado para um bate-papo da Viral Unisanta, revista laboratorial do curso de Jornalismo

723

A Viral Unisanta, revista laboratorial do curso de Jornalismo da Universidade Santa Cecília, organizada pelos alunos do último ano, promove um bate-papo com o jornalista Filippo Mancuso sobre Os Desafios do Jornalismo em Tempos de Pandemia. A live será realizada na noite desta quinta-feira (14/05), às 20h, através do Instagram da revista (@viralunisanta) e será mediada pela aluna Fernanda Paes.

Histórico
Mancuso iniciou sua carreira na TV Tribuna, afiliada local da Rede Globo, em 2001 como auxiliar administrativo, já que ainda não existiam estágios na época. Em 2002, foi contratado como produtor e continuou na emissora até se tornar repórter três anos depois. Em 2010, Filippo seguiu para a TV Globo em São Paulo. Atualmente, ele trabalha realizando reportagens para diversos telejornais da emissora, como o Bom Dia São Paulo, Jornal Hoje e outros.