A Faculdade de Arte e Comunicação (FaAC) da Universidade Santa Cecília (Unisanta) promove um concurso para criação de logotipo do Jornal dos Jogos Unisanta 2010, idealizado pelos professores Marcia Okida, Márcio Calafiori e Luiz Nascimento.
O Jornal dos Jogos possui uma proposta de design moderno e dinâmico, que faz com que o leitor tenha de ler o jornal mudando a posição do papel. O J.J, como é chamado, é produzido no laboratório pelos alunos de Jornalismo e também diagramado pelos alunos de Produção Multimídia, preocupados em testar novas linguagens para se comunicar diretamente com o público.
O concurso é aberto somente aos alunos da FaAC. A criação da arte deve ser em preto e branco, sem tons de cinza. O candidato deve prever local para a colocação da data de cada edição. Já o tamanho, a forma e o formato ficam a critério do participante. O arquivo deve ser enviado em JPG, tons de cinza e com 200 dpi.
As inscrições estão abertas até o dia 26 de abril. A escolha será feita entre os dias 27 e 30. O logotipo será escolhido pelos idealizadores do projeto, pelo editor responsável do ano de 2010, pelo diretor da FaAC, Humberto Challoub e por um professor de cada curso de comunicação, além dos coordenadores dos mesmos.
A divulgação do logotipo escolhido será no dia 8 de maio, através de e-mail para cada candidato. A coordenação do Jornal dos Jogos reserva o direito de fazer ajustes no logotipo escolhido, caso seja necessário. No caso de empate, os professores responsáveis pelo Jornal dos Jogos fazem os desempates. O candidato pode mandar várias idéias. Para participar faça o seguinte procedimento:
1)Envie um e-mail para a professora Marcia Okida: marcia@marciaokida.com.br. O assunto da mensagem deve ser Concurso J.J. 2010.
2) Ela retornará, enviando o regulamento e a ficha de inscrição.
3) Preencha a ficha e reenvie o e-mail com a ficha e a sua idéia em anexo.
A entrega da ficha preenchida e da idéia indica que o participante inscrito está de acordo com as regras estabelecidas e participando do concurso. Para maiores informações sobre o J.J, inclusive para ver qual é o logotipo dos Jogos da Unisanta, consulte http://www.unisanta.br/jogos/2010/
____________________________________________________________________________
Ficha de Inscrição
– Nome Completo:
– Curso:
– Nº de matrícula:
– Nº de trabalhos enviados e nomes dos arquivos: