Foto: Facebook

Evento acontece no Lobo Estúdio, no próximo dia 10

O evento “Design, Choro e Caipirinha” apresentará uma exposição de design gráfico, no Lobo Estúdio, Rua Luís de Camões, 12, em Santos, com pôsteres feitos pelos alunos de Design Gráfico, do curso de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

A exposição será realizada no próximo sábado, 10/9, com abertura às 19h e conta com a parceria do Clube do Choro de Santos, Lobo Estúdio, e com curadoria da designer, professora e coordenadora do curso de Produção Multimídia da Unisanta Márcia Okida.

A exibição dos pôsteres fará a ambientação do evento, que também contará com apresentações musicais de chorinho com o Clube do Choro de Santos e com o grupo Multiversos (Fabio Machado, Marcio Dias, Neco e convidados Márcio Dias e Jota Amaral), que apresentarão um repertório que abrange desde o samba de Adoniran e Noel até o rock de Rita Lee.

Além disso, a exposição também oferecerá caipirinhas exclusivas feitas entre as apresentações (com venda limitada) e comidas e bebidas no bar do estúdio Lobo. O evento, que é organizado pela coordenadora de Produção Multimídia da Unisanta Márcia Okida, tem entrada gratuita e só deverá ser pago aquilo que for consumido no evento.

Créditos:

Realização: Produção Multimídia – Unisanta, Clube do Choro de Santos e Estúdio Lobo.

Organização e curadoria: Márcia Okida

Apoio: Unisanta – FaAC – Produção Multimídia – Unisanta Oficial

Designers em exposição: Ana Carolina • Andrea Veloso • Andressa Castro • Anna Paula • Antony Charles • Bruna Nostre • Brunno Rett • Camila Rosa • Carolina Mattoso Sauda • Gabriela Rocha • Giovanna Napoli • João Victor • Júlia Figueiredo • Klayton Pereira • Larissa Gonçalves • Louise Carvalho • Maria Cristina Ribeiro e Lima • Maryana Sales • Márcia Okida • Pedro Narega • Sandro Rodrigues • Thabata Guerreiro • Waynner Ht • William Rodrigues Liberto.

Veja a página do evento.