A coordenadora do Curso de Design de Multimeios da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) e professora dos cursos de Design de Multimeios e Jornalismo da mesma Universidade, Márcia Okida, participa de uma coletiva via Internet, pelo site de relacionamento Orkut, a convite da Associação dos Artistas do Litoral Paulista.

Na comunidade da Associação no Orkut, Márcia responde às perguntas dos usuários sobre design, cartazismo, jornal, revista, arte, cores, música, entre outros assuntos ligados à cultura. Para fazer perguntas é necessário participar da comunidade da Associação dos Artistas no endereço http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=29846671&tid=2538109574952063442&start=1.

Márcia Okida é designer gráfica há 22 anos. É diretora de Arte e Design do Grupo Amador de Teatro DNA. É vocalista de um grupo musical de música brasileira e ritmos latinos, membro da diretoria da Associação Cultural Vontade de Ver e do Festival de Cinema CINEME-SE. Estuda linguagem das cores há 20 anos, ministra cursos, palestras e workshops sobre cores, design gráfico e linguagem gráfica e estética do cinema.