Confira toda a programação do curso de Publicidade e Propaganda

A 15º Semana Ceciliana de Artes e Comunicação da Universidade Santa Cecília (Unisanta) acontecerá de 23 a 27 de setembro. O evento é realizado anualmente pela Faculdade de Artes e Comunicação (FaAC). O cronograma inclui dois cursos da FaAC: Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

No dia 23, a programação será aberta com a oficina de Rafael Lopes, às 9h, na sala 816 do Bloco E. Às 19h30, no Anfiteatro do Bloco E, haverá a palestra O Negócio da Propaganda, com Marcos Araújo, presidente da Sentimental FIlmes.

Atendimento e Criatividade – No dia 24, às 9h, o tema da oficina será Empreendedorismo e Marketing – Case Santos F.C., com o professor Humberto Challoub, diretor da Faculdade de Comunicação da Unisanta, na sala E 816 do Bloco E. No Anfiteatro do Bloco E, Mariana Lopes, gerente de atendimento da Tônica Projetos de Consumo, ministra a palestra Atendimento e planejamento andam juntos, às 19h30.

Na manhã do dia 25/9, a oficina será Oficina de Criatividade, com a professora Drika Lucena, às 9h, na sala 816, Bloco E. E na sala E 822 acontece a oficina Design Thinking, com Luis Gustavo Rodrigues.

Às 19h30,o tema será Redes Sociais e as novas mídias, com Reinaldo Cirilo, gerente de redes sociais da Prefeitura de Santos, no Anfiteatro.

Imagem e Marketing – No dia 26 acontecem as oficinas A imagem na propaganda, com Gabriel Moura, às 9h, na sala E822 do Bloco E e o cinema e a publicidade, com Edison Delmiro, na sala E816.  A palestra Marketing de experiência, com Tatiana Wan, diretora de Marketing da Red Bull acontece no Anfiteatro, às 19h30.

No último dia da Semana, 27/9, haverá a oficina Negócios na publicidade, com Ari Brito, coordenador do curso, às 9h, na sala E816. Às 19h30, no Anfiteatro, haverá a palestra Criatividade e Comunicação: os caminhos experimentais, com o presidente da Set Experimental e Diretor da Rede Globo, Giuliano Chiaradia.

Mais informações na página do Facebook.