O Diretor Geral do Sistema Santa Cecília de Comunicação, Marcelo Teixeira Filho recebeu, hoje pela manhã, a visita do Coronel Cássio Araújo de Freitas, comandante da PM na Baixada Santista e também no Vale do Ribeira.

Também participaram da reunião a diretora de Jornalismo da Santa Cecília TV, Natalie Nanini, e o supervisor-geral do Sistema Santa Cecília de Comunicação, Marcos Bianchi, além do advogado Marcelo Henrique Gazolli Veronez. O objetivo da reunião foi alinhar uma parceria para viabilizar a produção de um programa na grade da Santa Cecília TV.

A Santa Cecília TV tem a maior programação regional de toda a Baixada Santista, com quase 50 programas produzidos na região e que atendem a todos os segmentos: esporte, jornalismo, social, saúde, entretenimento, infantil, de variedades, turismo e outros. São 23 anos de muita história e grandes conquistas.

A emissora ficou marcada, em sua história, pela cobertura de grandes eventos como o Carnaval Santista e a festa da padroeira de Santos, Nossa Senhora do Monte Serrat.