Caio Carvalho, formado em Publicidade e Propaganda pela Unisanta, concorre ao Young Cannes Brazil 2018, programa do Festival Internacional de Criatividade

263

O Brasil é o país com maior número de medalhas no mundo no Young Cannes Internacional. Caio trabalha em uma das maiores agências de Publicidade do Brasil, a WMCcan

Um dos inscritos ao prêmio Young Cannes Brazil 2018, programa especial desenvolvido pela organização do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions (maior prêmio publicitário do mundo), é da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

Caio Carvalho, formado em 2010 no curso de Publicidade e Propaganda, está inscrito na categoria Criação Nacional, do concurso organizado pelo Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions, um dos mais importantes do mundo.

Participam diretores de arte, redatores, designers, ilustradores, diretores de cena, em qualquer nível, que trabalhem com criação publicitária em alguma plataforma de comunicação.

A final do concurso ocorrerá de 18 a 22 de junho. Os jovens publicitários eleitos nas etapas nacionais participarão de workshops, exposições, mostras, aulas de mestrado e seminários apresentados por grandes nomes da indústria publicitária na França.

Caio Carvalho trabalha atualmente em uma das maiores agências publicitárias do Brasil, a WMCcan, criada em 2010, que atende a  grandes marcas do mundo, como Chevrolet, Coca- Cola, Dell Vale, Kitano, L’Oréal, Microsoft, entre outras.

Na Young Lions Competition, o Brasil é o país com o maior número de medalhas (17). Trata-se do único ranking de Cannes em que o Brasil lidera – acima de mais de 50 nações. No país, o projeto é realizado pelo Grupo Estado (representante oficial do Festival) e organizado todos os anos pela Editora Referência e pelo publicitário Emmanuel Publio Dias.

Veja o portifólio de Caio Carvalho, o qual está na aplicação da inscrição aqui.