Ari Brito, coordenador de Marketing do Sistema Santa Cecília de Comunicação, é o convidado para uma live sobre liderança, sábado (07/11)

432

Com o tema: “Liderança em tempos de novas oportunidades”, o publicitário Ari Brito é o convidado para mais uma live da Unisanta, que será transmitida pelo Instagram @unisanta_oficial, com a mediação da digital influencer e estudante de Jornalismo da instituição, Marcelly Abreu. O bate-papo será no sábado (7/11), às 11h.

Ari Brito é palestrante, facilitador, professor universitário e diretor executivo da Marca Pessoal Consultoria e Treinamentos. Ele se graduou em Publicidade, com pós-graduação em Psicologia Positiva e mestrado em Comunicação e Inovação. Atualmente, Brito é coordenador de Marketing do Sistema Santa Cecília de Comunicação e da Lab.822 – Agência Experimental da Unisanta e Presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda da Região da Baixada Santista e membro da Sociedade Brasileira de Neurociências e Comportamento (SBNeC).