Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Santa Cecília – Unisanta conquistaram o 8.º Prêmio TV Tribuna de Publicidade na categoria acadêmica, na última quinta-feira (30/11). O evento é considerado a premiação mais importante de publicidade na Baixada Santista e no Vale do Ribeira.

O grupo que ganhou o prêmio foi integrado pelos estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da Unisanta: Amanda Agondi, Grazielly Silva, Luan Malamini e Marina Ceccato. O trabalho que desenvolveram e que foi o vencedor na categoria acadêmica leva o título “Criando Conexões”.

Os alunos participantes da competição foram orientados a produzir um filme de 30 segundos, destacando a importância do Grupo Tribuna, de acordo com o tema do Prêmio TV Tribuna de Publicidade deste ano: “Campanha Institucional do Grupo Tribuna”.

No total foram 5 finalistas concorrendo ao prêmio, e 4 eram grupos da Unisanta. Confira abaixo os outros finalistas da Universidade:

“Isso é Tribuna!”, por Giulia Chiapetta, Ricardo Pereira da Silva, Samira Benucci e Thamiris Cunha de Deus.

“Encontro Monumental”, por Alícia Pfeiffer, Kim Barbosa, Isabella de Carvalho, Pedro Ruiz e Stella Ventura.

“O Tempo”, por Bernardo Louzada, Leonardo Melo, Nicolas de Souza e Thascilla de Jesus Santos.