5 trabalhos de alunos da Unisanta são finalistas no Intercom Sudeste – Congresso de Comunicação

567

Foram convocados dois trabalhos na categoria Expocom e um no Intercom Jr. Há também dois trabalhos de Publicidade e Propaganda aceitos.

Trabalhos realizados por sete ex-alunos do curso de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Faculdade de Artes e Comunicação (FaAC) da Universidade Santa Cecília (Unisanta) são finalistas no Congresso Regional – Sudeste da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom).

Na categoria Expocom, são finalistas: “Impactos Tecnológicos na Cultura Indígena”, das ex-alunas Josiane Alves Rodrigues e Vitória Aparecida dos Santos Silva, orientadas pela docente Valeria Vargas da Silva; e “Revista EQUALIZE – Trazendo o mundo do Rock para você”, realizado pelos ex-alunos Mariana Simões e Silva e Lucas Campos Vieira, orientados pela professora Raquel Alves. Todos ex-alunos de Jornalismo.

Na categoria Intercom Jr, a monografia “Democracia e democratização nas redes sociais”, da ex-acadêmica Beatriz dos Santos Viana e orientada pelo docente Robson Bastos, é uma das finalistas.

Publicidade

Além de Jornalismo, ex-alunos de Publicidade e Propaganda da formados em Publicidade também Unisanta também são finalistas:  na categoria Expocom – Campanha Publicitária, o trabalho “Planejamento de Campanha: Paçoquita”, do aluno Diego Barbosa Rossi, com orientação da docente Ana Paula Menezes e,  no Intercom Jr.  a aluna Bianca de Moraes da Silva apresentará o trabalho “Marketing de Guerrilha como divulgação de Série”, orientado por Edison Delmiro, no quesito monografia.

O Intercom Sudeste acontecerá na Universidade Federal do Espírito Santo (UFPES), em Vitória/ES, de 3 a 5 de junho de 2019.