O aluno Vitor Bibiano, aluno e atleta do Colégio Santa Cecília/ C.R. Saldanha da Gama, participou do 21º Campeonato Sul-Americano Mirim de Tênis de Mesa, representando a Seleção Brasileira, em Lima, no Peru. O evento aconteceu entre os dias 20 e 24 de junho. Vitor foi o melhor atleta da competição, conquistando quatro medalhas, duas de ouro e duas de prata. Ele foi ouro no Torneio de Duplas junto com Gabriel Leoni e no Torneio de Duplas mistas em parceria com Bruna Takahashi.

Vitor também foi prata por equipes, perdendo para equipe argentina por 3 a 1, e no individual,sendo derrotado por Juan Liyau,do Peru, por 4 a 1.

Com a conquista do vice-campeonato no individual, Vitor garantiu vaga para representar o Brasil no Campeonato Latino-americano Mirim, que será realizado em novembro, na cidade de Valência, Venezuela.