Na próxima quinta-feira (3/3), os alunos do Cantinho da Tia Cecília, Educação Infantil (1° ao 5° ano) e Ensino Médio (1°, 2°, e 3° ano), do Colégio Santa Cecília, participarão do tradicional Carnasanta – carnaval realizado anualmente pelo Colégio.

No período da manhã, às 9h, será realizada a festa dos estudantes do Ensino Médio. Para os alunos da Educação Infantil o carnaval ocorrerá no período da tarde, das 13h às 16h. A festa será realizada no Pátio do Bloco A para ambas as turmas.

Para as crianças do Cantinho da Tia Cecília a folia será realizada na própria escola, junto das professoras.

Em ritmo de diversão, os estudantes poderão ir fantasiados e levar apenas serpentina e confete, o spray de espuma não será permitido para maior segurança dos alunos.

O endereço do Bloco A e Cantinho da Tia Cecília é Rua Oswaldo Cruz, 266 – Boqueirão.