A Universidade Santa Cecília está com matriculas abertas para mais um curso na área de Educação. Trata-se do Lato Sensu em Educação Infantil, que tem início dia 19 de março.

O objetivo é aprofundar os conhecimentos teórico-práticos básicos ao trabalho de concepção, implementação, gestão e atuação direta com crianças em creches, pré-escolas e outros espaços e instituições educativa.

O curso atende a licenciados em Pedagogia, gestores escolares, coordenadores pedagógicos, psicopedagogos e demais profissionais da área da educação formal e não formal. As aulas ocorrem aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Mais informações pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone 3202-7114, pelo e-mail cursospos@unisanta.br ou na Rua Cesário Mota, 24 – Boqueirão – Santos – SP. Tel.: (13) 3202-7114