A 20ª edição do Torneio Infantil de Capoeira aconteceu na última terça-feira (24), no Ginásio Laerte Gonçalves, da Universidade Santa Cecília (Unisanta). O evento reuniu 100 jovens atletas com idades entre 4 e 14 anos, de dez escolas e instituições da região.

A competição, promovida por alunos do 3° ano da Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp) da Unisanta em parceria com os projetos Capoeira Escola e Capoeira para Todos, tem por objetivo auxiliar a formação corporal e de caráter por meio da prática do esporte. A coordenação foi do mestre Márcio Santos (professor da Fefesp e idealizador dos projetos de capoeira).

Foram destaque no torneio os colégios Santa Cecília, Ypê e Anglo, além da entidade assistencial Galp.