No total, o Colégio Santa Cecília obteve seis títulos, incluindo artilharia e goleiro menos vazado

Na última terça-feira (26), aconteceu a cerimônia de premiação da Copa CNA de Futsal Escolar e o Colégio Santa Cecília, campeão geral, esteve presente para receber suas honrarias. A edição deste ano contou com um fato inusitado: Santa Cecília e Jean Piaget tiveram que dividir o título, já que cada um obteve os mesmos 41 pontos.

Ainda assim, a equipe ceciliana conseguiu maior destaque, com dois ouros, uma prata, um bronze e três artilharias, incluindo a geral. O torneio é dividido em categorias, que podem ter um ou mais representantes de cada instituição.

Na categoria Sub-11 Ouro, o Santa Cecília foi campeão com a equipe A e quarto colocado com a equipe B. O título do Sub-13 Ouro foi conquistado pela única equipe ceciliana; enquanto, no Sub-13 Prata, a equipe B garantiu a terceira colocação. Por fim, no Sub-15 Ouro, a equipe A foi vice-campeã.

O Santa Cecília ainda teve duas artilharias, graças aos 12 gols de Rodrigo no Sub-11 Ouro e aos 11 de Higor, também atleta do Santos Futebol Clube, no Sub-15 Ouro. Rodrigo também foi o artilheiro geral da competição, ou seja, o maior goleador entre todas as categorias. Os goleiros menos vazados do Sub-11 Ouro, Lucas e Lorenzo, e o do Sub-15 Ouro, Lucas Prado, também defenderam as cores do Santa.