Competição é organizada pelo COB (Comitê Olímpico do Brasil)

Os quatro nadadores representantes do Colégio Santa Cecília embarcarão na próxima segunda-feira, 19/9, para João Pessoa, (PB), onde disputarão os Jogos Escolares da Juventude, etapa mirim (12 a 14 anos). O evento, que é organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), acontecerá de 20 a 29 de setembro, sendo que as provas de natação serão disputadas entre os dias 21 e 23, nos períodos da manhã e da tarde.

Os atletas selecionados para a competição são: Lucas Santos Ferreira de Souza (50m livre, 100m livre e 100m borboleta), Júlia Queiroz Tavares Pereira (100m peito e 200m medley), Ana Beatriz da Silva Malaquias (100m borboleta, 50m borboleta e 100m costas) e Bruno Santos Dutra (200m livre e 400m livre).

A equipe será acompanhada pelo técnico Leonil Ferreira, que é responsável pela preparação dos nadadores junto com a professora Maressa Nogueira. Os atletas foram selecionados para a disputa em João Pessoa após se classificarem na seletiva organizada pelo JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo).