Com o objetivo de integrar escola e família, o Colégio Santa Cecília realiza, no próximo dia 19 (quinta-feira), o projeto Pais Voluntários. Na primeira atividade, será realizada uma dinâmica, visando à participação de família, no processo da formação de valores dos estudantes, com base nos Parâmetros Curriculares Nacionais.

Alguns pais serão convidados, com antecedência, e discutirão temáticas com a Orientadora Educacional e, posteriormente, se apresentarão para as classes. Ainda serão discutidos outros temas com os alunos, divididos por séries.

A atividade do dia 19 tem como tema: “Hoje, e no futuro, o que um pai espera do filho?”. A apresentação terá 10 minutos de duração. Os pais convidados para a atividade são: Paulo César Faustino, pai do aluno da 7.ª série D, e Lúcia Helena Vieira, mãe do aluno da 7.ª série D.