Nesta segunda-feira (2/4), as professoras da Educação Infantil realizaram peça de teatro “O Coelho e a Galinha”, em homenagem à Páscoa, para os alunos do Cantinho, desde o minimaternal até o primeiro ano, no anfiteatro do Bloco D, na Universidade Santa Cecília (Unisanta).

Nos anos anteriores, foram os alunos que se apresentavam para os pais, mas a coordenadora da Educação Infantil Andreia Relva conta que resolveu diversificar. “É bom para eles aprenderem o significado da Páscoa e também como adquirir valores, como não dar importância às diferenças, o que acontece com o coelho e a galinha que desenvolvem amizade.”

No fim da apresentação, as professoras distribuíram ovinhos de chocolate para os pequenos.

Gincana com alunos de natação – Já nesta terça e na quarta-feira, será realizada uma caça ao coelhinho  de páscoa, que irá desde a piscina até à quadra de Futebol Society, onde,  após achar o coelhinho e as surpresas do caminho, os pequenos retornam à piscina aquecida  para a aula com os pais. A brincadeira tem início às 8h50 com a maquiagem das crianças e para encerram elas contarão com lanchinho.