A Copa prossegue nesta terça-feira, no Ginásio Poliesportivo

O Colégio Santa Cecília segue disputando a Copa Nupec, com a participação de alunos de várias categorias. Na última quarta-feira (18), o Santa disputou quatro jogos, vencendo dois, empatando um e perdendo uma única partida. O sub-15 jogou contra o José da C e Silva Sobrinho e venceu pelo placar de 4 a 3, enquanto o sub-13 jogou contra o Objetivo de Guarujá e goleou por 6 a 0.

Dois dias depois, na sexta-feira (20), o Santa voltou à quadra do Poliesportivo e venceu mais duas partidas. Contra o Colégio São Pedro, o sub-11 Ceciliano goleou pelo placar de 6 a 2, e o mesmo sub-11 derrotou por 3 a 0 o Casa Branca School.

Próximos jogos – Nesta terça-feira (24), a equipe sub-15 do Santa Cecília enfrentará, às 19h, o Recanto. Às 20h20, o sub-13 confrontará o Colégio São Pedro, e,  às 21h, o sub-11 jogará contra o Colégio Novo Tempo.