Na  próxima sexta feira (28/08), os alunos dos 6ºs anos  farão um passeio pelos pontos históricos de Santos. No período da manha, será a turma A e, à tarde, a turma C. No dia 3/09, será a vez da turma B, de manhã, e, de tarde, a turma D. E para finalizar, na sexta feira (4/9) o passeio será realizado pela turma E, apenas no período da tarde.

Os alunos dos 7ºs anos das turmas do “A” ao “D”, em uma sexta feira (25/09), terão um dia de “cientistas” no Museu Catavento, com muitas brincadeiras e interatividade.

Para os mais velhos (Ensino médio e 9ºs anos), a diversão fica para um sexta feira (29/09), no parque Hopi Hari. Com muita diversão nas montanhas- russas, elevador, tirolesa e o principal…  “a hora do terror”.

O mês outubro, do dia 25 ao 28, é dedicado aos Formandos dos 9ºs anos, na República Lago (Rap lago), com muitas atividades, festas e diversão garantida