O mesatenista Vitor Bibiano, aluno do Colégio Santa Cecília, foi destaque do jornal A Tribuna do último domingo (22) e do Programa Tribuna Esportes, da TV Tribuna, do dia 20/12. Vitor recebeu o prêmio Brasil Olímpico 2013, do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), dia 17/12.

“Foi uma surpresa ser escolhido. Nem pensei na possibilidade de eu um dia conseguir. Guardei o troféu junto com os do tênis de mesa, afirmou Vitor à reportagem.

A matéria conta a trajetória de Vitor, desde o início, quando entrou para as aulas de tênis de mesa no Colégio Santa Cecília, até os títulos atuais. Aos 14 anos, Vitor já conquistou três medalhas de ouro nos Jogos da Juventude, em Natal, e vem representando o Brasil no Sul-Americano e nos Abertos de sua categoria.

Clique e assista a reportagem do Tribuna Esporte

Leia a matéria do Jornal A Tribuna na íntegra: